ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de julho de 2022

OPERAÇÃO - CARRO TOMADO DE ASSALTO EM SANTA FILOMENA É RECUPERADO PELA POLÍCIA EM PETROLINA


Após troca de informações entre o efetivo da Delegacia da 206ª Circunscrição de Santa Filomena e policiais militares do 2° BIESP/Petrolina-PE, por volta dos primeiros 00:20 da madrugada do último sábado 09/07, realizou deslocamento até o Bairro Jardim Guararapes, zona urbana de Petrolina, onde havia a informação de que elementos em um veículo Hilux, tipo caminhonete, entraram em um condomínio naquele bairro e que pelo menos um dos indivíduos estaria portando uma arma de fogo.

De pronto o efetivo militar se dirigiu ao endereço e lá constatou que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Santa Filomena no dia anterior. No local da ocorrência, os policiais, após localizarem o responsável pela guarda do veículo, foram informados de que indivíduos deixaram o veículo lá e tomaram destino não sabido. O responsável pela guarda do veículo foi apresentado à autoridade de plantão para que as medidas policiais pudessem ser adotadas. Ocorrência registrada, consoante BO/PMPE nº M 12980712.

Sobre o fato do roubo ocorrido em Santa Filomena, foi na madrugada da sexta-feira 08/07, onde aproximadamente 6 (seis) indivíduos armados com arma de fogo, adentraram na propriedade da vítima, localizada na zona rural e roubaram um veículo Hilux, tipo caminhonete, marca Toyota, aparelhos celulares diversos e uma quantia em dinheiro. Na ocasião, os indivíduos mantiveram a vítima sob constante ameaça de morte. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e o Delegado em exercício de Santa Filomena, Dr. Cleideni Morais, essa é mais uma ação da Delegacia de Santa Filomena/206 DP/24ª DESEC/ARARIPINA-PE no combate a crimes, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: