ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de julho de 2022

AGENDA - GONZAGA PATRIOTA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO NOS MUNICÍPIOS


Nos últimos quatro dias, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve cumprindo uma longa jornada pelo Sertão do São Francisco e do Araripe. Foram vários municípios visitados, onde o parlamentar tem se reunido com lideranças da sociedade civil, associações e sindicatos de trabalhadores para prestar contas do seu mandato e fazer um balanço das ações que enviou para cada localidade. Desde sábado, Patriota esteve em Petrolina, no Distrito de Rajada, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Cruz, Ouricuri, Trindade, Araripina e Parnamirim.
Em Lagoa Grande esteve com o vereador Mantena e visitou os empresários Medeiros, Medeirinhos, Zé Filho e Baixinho do Feijão e lideranças locais. Após, cumpriu agenda na Associação de Agricultores de Malhada Real, acompanhado do Presidente Cristiano Ferreira e outros presidentes de diversas associações. No povoado Riacho do Recreio, ainda em Lagoa Grande, prestigiou o campeonato de futebol da localidade, acompanhado de Romilda Pereira (presidente da Associação) e Marineide Pereira (presidente do Sindicato).
Na sua passagem por Araripina, Patriota esteve com o vereador João Dias e o professor Jailson da Mangueira e foi até o Hospital Santa Maria visitar pacientes e a Irmã Fátima, gestora da unidade.
O parlamentar também foi a Santa Cruz, onde, ao lado do vereador Luciano Nunes, visitou amigos na zona rural, a exemplo de Dona Cecê, presidente da Associação da Fazenda Piranha. Além disso, passou no açude do povoado de Poço Dantas, que foi construído em 2020, com recursos de suas emendas parlamentares. Já em Ipubi, participou de uma reunião na Associação dos Agricultores da Serra da Cândida para tratar sobre as renegociações das dívidas de agricultores, principalmente com o Banco Nordeste, e informou que essas dívidas podem ser quitadas com até 90% de desconto ou terem seus prazos de pagamento ampliados em até 10 anos.

A agenda do parlamentar segue até o dia 16 de julho. Ao todo, mais de 30 municípios serão visitados pelo parlamentar nesse período.

Deputado Federal Gonzaga Patriota/ Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: