ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de julho de 2022

ARARIPINA - PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE 20 CERTIFICADOS DO CURSO DE UNHA EM GEL


A Prefeitura de Araripina realizou nesta sexta-feira (15) a entrega de 20 certificados para mulheres que concluíram o curso de ‘Unha em Gel’. Foram contempladas mulheres da zona rural e urbana da cidade.

O intuito da formação de geração de renda é poder contribuir para melhoria da qualidade de vida da comunidade através de uma formação profissionalizante. O curso foi promovido através da Gerência de Políticas para as Mulheres da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Cidadania em parceria com a Secretaria Estadual de Empreendedorismo.
“Nossa preocupação e cuidado é com o nosso povo, e um curso como este pode gerar oportunidade de trabalho para as mulheres da nossa cidade. Queremos sempre contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, proporcionando essa autonomia e valorização”, disse o prefeito.

O evento contou com a participação do prefeito Raimundo Pimentel, do Secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Naicon Arruda e da Gerente de Políticas Públicas para Mulheres, Patrícia Santos.

Comunicação Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário: