A Motorola anunciou, na quinta-feira (14), a chegada ao mercado brasileiro do Moto G62. O celular intermediário traz boas configurações, além da compatibilidade com a rede 5G - que começou a operar em Brasília na semana passada. Entre os destaques das especificações do aparelho, estão a câmera tripla de 50 MP e a bateria de 5000 mAh, compatível com carregamento rápido. O preço sugerido do smartphone está na faixa de R$ 1.999.
Tela e câmeras
O Moto G62 5G tem uma tela de Full HD+ de 6,5 polegadas (1080 x 2400) e taxa de atualização de 120 Hz. Alto-falantes estéreos com tecnologia Dolby Atmos, para uma melhor qualidade de som e imersão. Na traseira, o smartphone conta com um conjunto de câmeras triplas com a principal de 50 MP, que promete tirar fotos nítidas e vibrantes mesmo em ambientes de baixa luminosidade.
Há também uma lente ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade com 2 MP. A câmera frontal é um pouco abaixo para os intermediários dessa mesma faixa de preço, com 16 MP. Segundo a fabricante, o dispositivo vem com recursos de fotografia que devem melhorar as imagens, como Captura Dupla, modo Beauty (inclusive em vídeos), timelapse, câmera lenta, detector de sorrisos, aprimoramento de imagem, composição inteligente, Auto Night Vision e modo Retrato.
O celular vem com o chipset Snapdragon 480 Plus 5G - processador que promete ajudar o uso dos celulares intermediários quando em uso da nova rede de Internet móvel. Na memória, o aparelho conta com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com um slot para cartão microSD de até 1 TB.
A bateria de 5000 mAh tem duração média de um dia e meio, dependendo da intensidade de uso do usuário. O aparelho também vem com o carregador TurboPower de 20W. Para aqueles que procuram comodidades de pagamento, o Moto G62 5G é compatível com NFC - para pagamentos por aproximação.
Leia Também
Preço e disponibilidade
O Moto G62 5G está disponível em todo o Brasil pelo valor de R$ 1.999. O aparelho pode ser encontrado nas cores grafite e verde.
Por Katarina Bandeira - Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário