Ao perceberem o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. Na ocasião, foi dado início ao acompanhamento e após percorrerem diversas ruas o piloto colidiu a motocicleta contra uma porteira, no intuito de dar prosseguimento à fuga. Após a colisão os suspeitos caíram ao chão e em seguida começaram a correr a pé.
No momento da fuga, o imputado C. J. S., 33 anos, que fugia com um revolver na mão direita, pulou uma cerca de arame farpado e apontou a arma em direção aos policiais, que responderam a iminente e injusta agressão. O imputado C. J. S. foi alvejado com um disparo. O segundo imputado, o Senhor C. A. S. R. O., 24 anos, caiu ao chão enquanto corria e se rendeu.
Em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros e o imputado ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por cirurgia e apresenta quadro instável. No local, foi colhido um revolver marca Taurus, cal. 32, e outra arma de fogo de fabricação artesanal, cal. 38, carregada com uma munição de mesmo calibre. Na ocasião, constatou-se também que a motocicleta teria restrição por roubo/furto, sendo que a placa que estava no veículo pertencia a outra motocicleta, também com restrição de roubo/furto.
Na Delegacia, verificou-se que existia um Mandado de Prisão em desfavor de C. J. S.. A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 02 FLAGRANTES/RECOLHIDO PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário