ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de julho de 2022

OURICURI - HOMEM É BALEADO PELA POLÍCIA APÓS APONTAR ARMA DE FOGO DURANTE FUGA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO


Por volta das 13:00 de ontem, terça-feira 26/07, policiais militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com dois homens em uma motocicleta CG 125 FAN KS, cor preta, trafegando na contramão de direção na Rua Maria Vitória de Aquino, no Bairro Santo Antônio, zona urbana de Ouricuri.

Ao perceberem o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. Na ocasião, foi dado início ao acompanhamento e após percorrerem diversas ruas o piloto colidiu a motocicleta contra uma porteira, no intuito de dar prosseguimento à fuga. Após a colisão os suspeitos caíram ao chão e em seguida começaram a correr a pé.

No momento da fuga, o imputado C. J. S., 33 anos, que fugia com um revolver na mão direita, pulou uma cerca de arame farpado e apontou a arma em direção aos policiais, que responderam a iminente e injusta agressão. O imputado C. J. S. foi alvejado com um disparo. O segundo imputado, o Senhor C. A. S. R. O., 24 anos, caiu ao chão enquanto corria e se rendeu.
Em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros e o imputado ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por cirurgia e apresenta quadro instável. No local, foi colhido um revolver marca Taurus, cal. 32, e outra arma de fogo de fabricação artesanal, cal. 38, carregada com uma munição de mesmo calibre. Na ocasião, constatou-se também que a motocicleta teria restrição por roubo/furto, sendo que a placa que estava no veículo pertencia a outra motocicleta, também com restrição de roubo/furto.

Na Delegacia, verificou-se que existia um Mandado de Prisão em desfavor de C. J. S.. A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 02 FLAGRANTES/RECOLHIDO PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário: