ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de julho de 2022

IPUBI - LULUCA SINDICALISTA É ASSASSINADO A FACADAS NO SÍTIO BAIXA - LATROCIDAS LEVARAM CARRO DA VÍTIMA


O sindicalista Luiz Anacleto Ferreira, popularmente conhecido por Luluca, idade não informada, o qual residia no Sítio Lagoa da Torre, zona rural de Ipubi, foi assassinado a facadas por elementos até o momento não identificados por volta das 14:37 de ontem, segunda-feira 11/07, em uma estrada vicinal do Sítio Baixa, também na zona rural de Ipubi.
Após o crime os elementos fugiram no carro da vítima, Um Fiat Strada Working Hard CD, ano 2019, modelo 2020, cor vermelha, placa PCE – 6959, tomando destino ignorado, configurando um crime de latrocínio, morte seguida roubo. Quando a polícia militar chegou já encontrou a vítima sem os sinais vitais, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 
Várias diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: