ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de julho de 2022

ARARIPINA - DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO SÍTIO PÉ DE SERRA


Policiais da 9ª CIPM, após receberem informações repassadas pela Central de Rádio, por vídeos e fotos, por volta das 17:00 de sábado 23/07, que um suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo em direção de seu desafeto no Sítio Pé de Serra, Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina, realizaram uma operação conjunta para captura do imputado.

Após diligências, o referido foi localizado em sua residência, portando uma faca peixeira em sua cintura e em sua posse uma arma de fogo artesanal. Na sua companhia estava um funcionário que também entregou outra arma de fogo. No local do fato testemunhas apontaram marcas na parede oriundas dos disparos.

Diante dos fatos supracitados, os envolvidos nesta ocorrência foram encaminhados à DPC local para adoção das medidas legais cabíveis, conforme registrado no BOEPM - M.13007995. MATERIAIS APREENDIDOS: 02 Armas de fogo Artesanais; 01 faca peixeira. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 02 Autos de Prisão Em Flagrante Delito. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: