Na ocasião, foi constatado que o condutor não possuía (CNH) e o número do chassi do veículo estava suprimido. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra o condutor e o veículo ficou aprendido.
No dia seguinte, domingo 02/08, cerca de meia hora depois, a mesma equipe da ROCAM durante Operação Duas Rodas, ao efetuar rondas pela periferia da cidade de Exu, avistou M. V. N, 13 anos, estudante, conduzindo uma moto Honda CG 125 Today, cor vermelha, placa HUD 2924, com atitude suspeita.
Ao dar voz de parada e abordá-lo, constataram que o mesmo era menor de idade e não portava o documento do referido veículo ou os seus. Ao ser indagado sobre o veículo, o menor afirmou que o mesmo pertence a seu padrasto, A. F. S., 40 anos, agricultor e que ele havia lhe entregado para comprar rações.
Os policiais conseguiram localizar o imputado e a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado 01 termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário