ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

SANTA CRUZ, EXU E OURICURI - PAIS CONDUZIDOS PARA DELEGACIAS POR ENTREGAR MOTOS A MENORES E MOTO DE LEILÃO APREENDIDA


Na tarde de ontem, quarta-feira 26/08, por volta das 17:00, a Guarnição Tática de Santa Cruz, durante Operação Duas Rodas fazia rondas pela cidade e flagrou o menor T.L.R.G. 15 anos, conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN KS, cor vermelha, placa PGO-0588. Ao ser abordado pelo policiamento o menor relatou que o veículo pertence a sua irmã, T.R.G. 35 anos e que a mesma permitiu que ele o conduzisse. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. 
No município de Exu, na manhã desta quinta-feira 27/08, às 10:00, a equipe da ROCAM de Exu, realizava rondas com abordagens, referentes à Operação Duas Rodas, no centro da cidade quando avistou F.S, 22 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2005, Placa DOX-6270, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o chassi do veículo estava suprimido e que ele não portava a documentação da motocicleta. O imputado informou que o veículo é proveniente de leilão, porém não apresentou documentação que comprovasse a sua alegação. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Ainda nesta quinta-feira, cerca de dez minutos depois na cidade de Ouricuri, a equipe da GT-7111, realizava rondas com abordagens, referentes à Operação Duas Rodas, na Rua Adolfo Soares, no Centro, quando flagrou um motociclista em alta velocidade. De imediato foi realizada uma abordagem e constatado que se tratava do menor L.E.A.C.F, 14 anos, o qual estava conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo POP-100, cor preta, ano 2013, placa: KMC-0042. O pai do menor F.L.C.F, 33 anos, que lhe entregou o veículo foi localizado. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: