ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 30 de agosto de 2020

ARARIPINA - COMISSÁRIO DA POLÍCIA CIVIL SOZINHO TROCA TIROS COM 4 BANDIDOS APÓS HOMICÍDIO NO CAVALETE-1


Por volta das 20:00 de sexta-feira 28/08, o Comissário da polícia civil de Araripina Edelson Borges, se encontrava no Bairro Cavalete-1, zona urbana de Araripina, colhendo informações para dar prosseguimento a uma investigação, quando presenciou a ação de quatro elementos descendo de um carro e invadindo uma residência à Rua Júlio Valdevino, altura do número 170, e abrindo fogo contra uma pessoa identificada por João Marcelo da Silva Neres, idade não informada. 
Na ação a vítima João Marcelo, fotos acima e abaixo, foi baleada diversas vezes e socorrida à UPA, mas já deu entrada sem vida. O pai da vítima identificado por João Miguel Lauriano da Silva, idade não informada, também foi baleado, socorrido à UPA, mas não corre risco de morte. 
Na fuga os elementos foram seguidos pelo Comissário Edelson, o qual passou a acompanhar o carro dos suspeitos, os quais atiraram várias vezes no carro do comissário, que revidou os disparos em legítima defesa e de terceiros, chegando a atirar nos pneus do veículo dos autores, o qual acabou subindo a calçada e colidindo com uma árvore. 
Nesse momento os elementos saíram do carro e evadiram-se do local para um matagal, sendo que somente um dos elementos identificado como F.S. permaneceu no local devido a lesão sofrida com a colisão e por ter sido atingido de raspão na orelha por um dos disparos efetuados pelo policial enquanto dirigia a viatura. O comissário de polícia deu voz de prisão ao suspeito e pediu reforço das polícias civil e militar para continuar as diligências juntamente com outras guarnições, quando conseguiram localizar um segundo suspeito das iniciais A.V.S., o qual confessou espontaneamente que estava conduzindo o veículo utilizado no momento do crime. 
Os autores foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Araripina e confessaram que mataram a vítima por vingança, em seguida foram autuados em flagrante delito. A polícia civil continua em diligências para buscar os demais suspeitos que participaram do homicídio. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco no combate à criminalidade. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de agosto em Araripina, e o 3º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: