ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

IPUBI, OURICURI E TRINDADE - DOIS PRESOS POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL E OUTRO POR POSSE DE FACA E DROGA


Na terça-feira 25/08, por volta das 15:40, a GT IPUBI, foi solicitada pela Diretora do Hospital local, informando que teria dado entrada naquele hospital uma senhora com perfuração a faca na região do abdômen. De imediato o policiamento foi ao hospital, onde a vítima consciente e recebendo atendimento médico só informou o seu endereço. Em sequência a PM foi ao endereço da vítima e lá os familiares informaram que a vítima e o imputado, que é seu genitor, tinham ingerido bebida alcoólica e discutiram, e nessa discussão o pai teria desferido esse golpe de arma branca na vítima. Diante das informações o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipubi, para serem realizados os procedimentos legais. Foram feitos exames traumatológicos dos envolvidos no Hospital de Ipubi e em seguida o imputado foi conduzido para Delegacia de Araripina dando continuidade aos procedimentos cabíveis. Ainda segundo a polícia a vítima seguiu para o Hospital de Ouricuri, porém consciente e em situação estável para realizar exames, sem risco de morte. Tudo foi registrado conforme o BO N° 1222/2020. RESULTADO: FLAGRANTE / ARMA BRANCA APREENDIDA. 
Ainda na terça-feira, aproximadamente às 21:00min, a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 7ºBPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no Sítio Açu, zona rural de Ouricuri Na ocasião, foi constatado que a senhor J. de S. M, 67 anos, foi até a residência da senhora J. D. A. da S, 31 anos, de porte de uma faca “peixeira”, dizendo que iria matá-la. O imputado foi localizado em sua casa com visíveis sinais de embriaguez. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Foi apreendida a faca utilizada no delito. 
No último domingo 23/08, por volta das 14:00, a GGI 9.031 GATI, durante rondas e abordagens, em combate ao CVLI e ao CVP, no município de TRINDADE, realizou uma abordagem pessoal a um elemento onde foi encontrado com o mesmo uma porção de substância análoga à maconha e uma faca peixeira. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a droga apreendida e a faca foram encaminhados à D.P.C. DE Trindade, para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado no BO 1214/2020. RESULTADO, 01 TCO. MATERIAL APREENDIDO. 01 - PETECA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA PESANDO 13 GRAMAS; 01 - FACA PEIXEIRA 12’’. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: