ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de agosto de 2020

ARARIPINA, OURICURI E BODOCÓ - ELEMENTOS SÃO PRESOS POR LESÃO CORPORAL A FACA E ARMAS BRANCAS SÃO APREENDIDAS

Às 21:30 de ontem, sábado 22/ 08, a GT1 recebeu a informação de que na UPA havia dado entrada uma vítima de perfuração por arma branca. Chegando ao local, constatou-se que o fato era verídico, onde a vítima informou que, após uma discussão, entrou em vias de fato com outro indivíduo e que durante o ocorrido foi perfurado nas costas e na cabeça. De imediato, foi passado as devidas informações e localidade do agressor para a GT OPERAÇÕES que, em apoio imediato, conseguiu capturar o agressor que ainda portava a faca utilizada. Dessa forma, foi conduzido à DP, conforme B01207/2020. RESULTADO, BOC; FACA APRENDIDA.
Por volta das 19:00 da quarta-feira 19/08/2020, a GTI 9.011 – ROCAM foi acionada pela Central de Operações da 9ª CIPM, foi informada de que um sujeito estaria ameaçando sua ex-companheira no Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana do município de Araripina. Após rondas pelo endereço informado o indivíduo foi localizado e, após abordagem, foi encontrado um facão com ele. O mesmo foi conduzido até a DP local, conforme BO PM 1194/2020. MATERIAL APREENDIDO, 01 FACÃO, RESULTADO - FLAGRANTE DELITO.
Na quinta-feira (20/08, por volta das 22:20, a equipe Guarnição Tática 02 no desenvolvimento da Operação Sossego deslocou-se até o Sítio Pindorama, zona rural de Ouricuri, onde a pessoa de J.F.C.G., 33 anos, após discussão com familiares, desferiu diversos golpes de faca peixeira contra a M.C.C.G., 35 anos, gerando lesões corporais, atingindo também superficialmente a pessoa de F.M.R.N., 39 anos. Quando abordado pelo policiamento, o imputado tentou contra a vida destes com golpes de faca, não obtendo êxito. A ocorrência foi apresentada na DPC local onde foram onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
No sábado 22/08, aproximadamente às 13:05, a GT- 7211 foi acionada para averiguar uma confusão próximo ao Bar da Tripa, na Várzea, zona rural de Bodocó. Ao chegarem ao local, encontraram F.S.S, 24 anos, agricultor, visivelmente descontrolado e com um facão em punho. Os policiais conseguiram imobilizar e desarmar o imputado sem que ele sofresse nenhum tipo de violência. A ocorrência foi encaminhada para a DP, onde foi lavrado um TCO.

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: