ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ARARIPINA - VÁRIOS VEÍCULOS APREENDIDOS NO FIM DE SEMANA E CONDUTORES LEVADOS À DELEGACIA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 20:00 de quinta-feira 20/08, a GTI 9.011, quando em rondas e abordagens na cidade de ARARIPINA, no combate ao CVLI e CVP, nos deparamos com o condutor em sua motocicleta, modelo YAMAHA FACTOR 125 COR PRETA ANO 2011, de placa ODU-4458, realizando pilotagem ofensiva, em alta velocidade, em via urbana, além de avançar o sinal vermelho. Deve constar ainda que o condutor não possuía CNH. Motocicleta e proprietário foram conduzidos até a DPC de ARARIPINA, para os procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado no B.O.1195/2020. RESULTADO, 01- T.C.O. e MOTOCICLETA RECOLHIDA À 23ª CIRETAN. 
No dia seguinte, sexta-feira 21/08, por volta das 19:15, a GTI 9.011 - 01, quando realizava rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP, pelo centro de Araripina, ao passar pelo veículo um Ford Focus placa KHR-1063 de cor Branca, os policiais ouviram gritos que partiam do carro. Então foi realizado o acompanhamento do veículo, para saber do que se tratava aquela algazarra. Durante o acompanhamento o condutor avançou um sinal vermelho da Praça do Hospital Santa Maria. Diante do fato, foi feita a abordagem do veículo, na qual foi possível observar que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e questionado pelo policiamento se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos à DPC de Araripina, para a adoção dos procedimentos cabíveis, conforme BO 1192/2020. RESULTADO, FLAGRANTE DELITO e VEÍCULO APREENDIDO. 
Sábado dia 22/08, volta das 21:00, a GTI 9.011- Araripina, quando em rondas em combate ao CVP e CVLI avistou dois indivíduos conduzindo uma moto NXR 150 BROS ES Amarela e placa KFT-0933, e uma NXR 150 BROS Preta e placa KJL-1522. Segundo a polícia os mesmos trafegavam de forma perigosa e decidiram realizar a abordagem aos referidos veículos, foi então que ambos os condutores empreenderam fuga, colocando suas próprias vidas e a vida dos demais condutores em risco. 
Realizado o acompanhamento, foi logrado êxito na interceptação dos imputados, e foi possível constatar que um dos condutores era menor de idade, e nenhum dos dois possuía carteira nacional de habilitação. Diante dos fatos, os veículos e os condutores foram conduzidos à D.P.C de Araripina, para adoção das providências cabíveis. Os veículos, após autuados pelo Agente de Trânsito, foram recolhidos à 23ª CIRETRAN - ARARIPINA, conforme BO 1205. RESULTADO: 01- T.C.O.; 01- B.O.C.; 02 - MOTOCICLETAS RECOLHIDAS À 23ª CIRETAN. 
Ainda no sábado dia 22/08, por volta das 20:30, a GTI 9.000, quando em rondas e abordagens na cidade de ARARIPINA, no combate ao CVLI e CVP, se deparou com o condutor em sua motocicleta, modelo HONDA/CG 125 COR AZUL ANO 1983, placa KJB-0034, com o farol apagado e uma criança recém-nascida em cima do tanque de combustível. De imediato foi dado voz de parada, foi quando o indivíduo relatou que estava vindo da Serra da Torre, Zona Rural de Araripina. Deve constar ainda que o condutor não possuía CNH. Ele foi conduzido até a DPC de ARARIPINA, para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi direcionado para a 23ª CIRETRAN de Araripina, após aplicação de multa. Tudo foi registrado no B.O. 1204/2020. RESULTADO 01- T.C.O.; MOTOCICLETA RECOLHIDA À 23 CIRETRAN. 
No dia de ontem, domingo 23/08, a GE ROCAM, realizava rondas e abordagens na cidade de Araripina, quando avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda Bros, sem placa e em alta velocidade, colocando em risco sua vida e a de terceiros. Ao perceber o policiamento o imputado empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento e posteriormente a abordagem policial. Diante dos fatos ele foi conduzido juntamente com a motocicleta à delegacia local, para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme BO 1218/2020. RESULTADO, TCO; 03 NOTIFICAÇÕES, MOTOCICLETA RECOLHIDA A 23ª CIRETRAN. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: