ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

EXU - POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E PLANTIO DE MACONHA NOS SÍTIOS ALGODÕES E BOQUEIRÃO


No domingo dia 23/08, aproximadamente às 18:00, a equipe do GATI em Operação conjunta com o efetivo do Malhas da Lei e DENARC, receberam a informação de que I.F.D, idade não informada, tinha em sua posse, de forma irregular armas de fogo. 

As equipes se deslocaram em diligencias até o Sítio Algodões, porém encontraram apenas o seu genitor, o qual confirmou que seu filho realmente possuía uma arma de fogo, se tratando de uma espingarda calibre 36, marca Rossi, número de série S832178, 40 (quarenta) munições calibre 36, marca CBC, sendo 26 (vinte e seis) intactas e 14 (quatorze) deflagradas, tendo entregado o armamento e as munições aos policiais. 

Em continuação as informações recebidas, o efetivo se deslocou até o Sítio Boqueirão, Zona Rural da mesma cidade, a fim de averiguar denúncias contra outra pessoa, que estaria cultivando uma roça de Maconha, naquela localidade. 

Chegando até o Sítio Boqueirão, a pessoa de A.D.S, 30 anos, foi flagrada em um casebre, cultivando a plantação de maconha, sendo localizado com ele 02 (duas) espingardas artesanais (soca-soca), 01 (uma) balança de precisão, 160 (cento e sessenta) gramas de maconha pronta para o consumo e aproximadamente 100 (cem) gramas de sementes da droga. 

No local da plantação foi localizado ainda 40 (quarenta) covas com 200 (duzentos) pés de maconha, os quais foram incinerados no local. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi instaurado um Inquérito Policial contra I. F. D, agricultor e A.D.S, 30 anos, foi autuado em Flagrante Delito. 

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: