ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

EXU - POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETAS IRREGULARES DURANTE A OPERAÇÃO DUAS RODAS E PRENDE CONDUTORES


Por volta das 21:30 de quinta-feira 20/08, a equipe ROCAM no desenvolvimento da Operação Duas Rodas deparou-se com J.B.G.S., 17 anos, conduzindo uma motocicleta Shineray Phoenix 50cc, cor preta, sem placa, em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas. Realizada a abordagem e constatado pelo efetivo que o condutor era menor e não possui CNH, a ocorrência foi apresentada na DPC local onde foram onde foi lavrado um Boletim de ocorrência circunstanciado (BOC). 
Na sexta-feira 21/08, por volta das 11:20 da manhã, a equipe ROCAM durante a Operação Duas Rodas, deparou-se a pessoa de F.A.B.L., 23 anos, deslocando-se pelo centro da cidade com a motocicleta Honda CG 150 FAN ESDI, cor vermelha, ano 2015, placa PNK-2677, com o escapamento adulterado, produzindo intensos ruídos em via pública, e produzindo manobras perigosas. A ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Às 10:20 da manhã de ontem, domingo 23/08, a ROCAM de Exu, realizava rondas pela Avenida Asa Branca, centro da cidade, quando flagrou a pessoa de M.F.P.S, 23 anos, pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN, cor verde, ano 1999, Placa: KYD-8568. Ao abordarem o mesmo, constataram que a referida motocicleta estava adulterada, com placa de outra moto, uma Honda CG 150 Sport, cor vermelha, ano 2000, enquanto o chassi pertence a uma Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1999/2000, ambas do Crato – CE. A ocorrência foi caminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a moto foi apreendida. 
Já na noite de ontem, domingo 23/08, aproximadamente às 20:58, a equipe da ROCAM foi solicitada por F. A. S, que informou que sua genitora, Z. S. A. S, havia sido atropelada na PE-545 por, J. V. F. C, 33 anos. Os policiais deslocaram-se até a residência de C. R. L. S, 26 anos, agricultora, que supostamente era aonde o imputado havia se escondido, e mesmo ela sendo informada sobre o ocorrido, insistiu em negar a presença do imputado em sua casa, mas que ao ser afirmado pelo Sr J. M. S. S, que ele viu o imputado entrando na casa, ela cedeu e permitiu a entrada dos policiais que encontraram o imputado escondido. A ocorrência foi encaminhada a DPC de plantão em Ouricuri, onde J. V. F. C, 33 anos, foi autuado em Flagrante Delito e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra C. R. L. S, 26 anos. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: