No período da tarde, por volta das 16:50, durante rondas na Avenida Fernando Bezerra, no Centro da cidade, os policiais se depararam com a pessoa de J.E.R.R. 35 anos conduzindo a motocicleta Honda CG 125, cor branca, placa KHC – 0429 com indícios de adulteração de cano de escapamento, emitindo barulho excessivo e em alta velocidade. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o condutor não possui CNH. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Momentos depois ainda em Ouricuri e na mesma avenida, por volta das 17:50, a equipe da GT-7111 se deparou com a pessoa de J.M.N.M. 29 anos conduzindo a motocicleta marca Itálica, modelo ST50E, cor preta, ano 2013, com indícios de adulteração de cano de escapamento, emitindo barulho excessivo e em alta velocidade. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o condutor não portava os documentos de porte obrigatórios do veículo. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No período da noite, por volta das 22:30, A GT-7111, patrulhavam também na Avenida Fernando Bezerra, quando A.B.F. 18 anos foi flagrada conduzindo uma motocicleta de marca CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2015, placa PCY – 9867. Ao abordá-la foi constatado que a mesma não possuía CNH. A pessoa que lhe entregou o veículo foi identificada como G.T.S, 41 anos. A ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde a motocicleta foi entregue a pessoa habilitada e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para cada imputado.
Já no município de Exu, por volta das 13:20 de ontem, a equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, quando avistaram a senhora M.R.S, 41 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo FAN 125, cor vermelha, ano de fabricação não informado e sem a placa de identificação, além de não usar capacete de segurança. Ao realizarem a abordagem foi verificado que o veículo estava com o chassi e o motor suprimido (picotado). A imputada informou que o veículo era proveniente de leilão, porém não apresentou documentação que comprovasse a sua afirmação. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde o veículo ficou apreendido e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário