ARARIPINA

ARARIPINA

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

OURICURI E BODOCÓ - MAIS ONZE PESSOAS DETIDAS NAS ÚLTIMAS HORAS POR DESCUMPRIR O DECRETO ESTADUAL


Às 09:30 da manhã de ontem, terça-feira 18/08, a Guarnição Tática de Trânsito de Ouricuri foi acionada pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Genival de Aquino, Bairro Santo Antônio. Prontamente os policiais militares se deslocaram ao local do fato e flagraram E.A.B, 42 anos; R.C.S, 34anos; S.V.L, 34 anos e F.J.D.P, 31 anos, consumindo bebidas alcoólicas, soltando fogos de artifício e fazendo algazarra, além de não fazerem o uso de máscara, descumprindo o Decreto Estadual de Combate ao COVID-19. Foram apreendidas 01(uma) caixa de som portátil, 01 (um) litro de aguardente pitu e 03 (três) garrafas de cerveja. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foram lavrados 04 (quatro) Termos Circunstanciados de Ocorrência. 
No município de Bodocó, no mesmo dia, aproximadamente às 15:15, a equipe da Guarnição Tática de Bodocó, em conjunto com a Patrulha Rural, se deslocou até a Rua João Batista, no Centro da cidade, a fim de averiguar uma denúncia de perturbação do sossego e infração ao decreto estadual de combate ao COVID-19. Chegando ao local do fato encontraram a pessoa de H.C.L, 25 anos, sentado na calçada de sua residência com um som e duas caixas acopladas em alto volume e sem usar a máscara de proteção. O imputado e o som apreendido foram apresentados na delegacia de policia civil local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No período da noite, ainda em Bodocó, por volta das 19:00, as equipes da Patrulha Rural e Guarnição Tática de Bodocó, realizavam rondas com abordagens na localidade da Piçarra, quando flagraram J.M, 35 anos e F.S.H, 45 anos, com o seu estabelecimento comercial, um bar e churrascaria, em pleno funcionamento, comercializando bebidas alcoólicas aos consumidores D.Q.S, 21 anos, V.Q.S, 23 anos, F.J.P.N, 27 ANOS e A.S.R, 25 anos, descumprindo o decreto estadual de combate ao COVID-19, que proíbe o funcionamento de bares e similares. De imediato os envolvidos foram conduzidos para delegacia de policia civil local, onde foram lavrados 06 (seis) Termos Circunstanciados de Ocorrência. 
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: