ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ARARIPINA - DONOS DE BARES DETIDOS EM RANCHARIA E PROPRIETÁRIO DE RESIDÊNCIA DETIDO NO ALTO DA BOA VISTA DESCUMPRINDO O DECRETO


No sábado 22/08, a GE ROCAM realizava rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP, na cidade de Araripina, quando foram acionados pelo Graduado de Operações, para dar apoio ao pessoal da Prefeitura Municipal na fiscalização do Decreto Estadual em relação ao Covid 19, no Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina. Ao chegar no local os policiais avistaram um bar com algumas pessoas aglomeradas em seu interior, ingerindo bebidas alcoólicas, desobedecendo o Decreto Estadual em relação ao Covid19, que trata da prevenção à propagação do vírus. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Araripina para as devidas providências. Tudo foi registrado conforme o BO1209/2020. RESULTADO, 01- T.C.O e BAR FECHADO. 
Ainda no sábado e momentos depois a ROCAM realizava rondas e abordagens também em Rancharia para dar apoio ao pessoal da Prefeitura na fiscalização do Decreto Estadual em relação ao Covid 19, e avistaram outro bar com algumas pessoas aglomeradas ingerindo bebidas alcoólicas, desobedecendo o Decreto. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Araripina para as devidas providências. Tudo foi registrado conforme o BO 1208/2020. RESULTADO, 01- T.C.O. e BAR FECHADO. 
No domingo 23/08, o efetivo do Motopatrulhamento, foi acionando, pelo Graduado de Operações, informando que havia uma aglomeração e perturbação de sossego na Quadra G lote 17, do Residencial Nossa Senhora da Conceição no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina. 
De pronto, este efetivo seguiu para o local para averiguar a situação, sendo constatada uma grande quantidade de pessoas ingerindo bebida alcoólica e com o som em altíssimo volume. Dessa forma o proprietário da casa foi conduzido juntamente com o som para a Delegacia local, para serem tomadas a medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1216/2020. RESULTADO, 01- T.C.O. Caixa de Som Apreendida. 

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Reportagem - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: