ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 30 de agosto de 2020

ARARIPINA - MULHER É ASSASSINADA COM GOLPE DE FACA PELO EX- COMPANHEIRO NO BAIRRO CAVALETE-1


Uma mulher de 22 anos, identificada por Mariana, foi assassinada com um golpe de faca pelo ex-companheiro, por volta das 20:30 de ontem, sábado 29/08, na Rua José Ferreira Lopes, altura do número 168, no Bairro Cavalete-1, zona urbana de Araripina. 

Conforme informações da polícia militar e de populares, o acusado que não teve o nome divulgado, teria chegado à residência da vítima, a ameaçada com uma faca tipo peixeira, em seguida teria desferido um golpe fatal na mulher, na frente de um dos filhos. 

Após a ação o elemento fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas ele não foi localizado. A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. 

Esse foi o 3º homicídio do mês de agosto em Araripina, e o 4º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil e Militar de Pernambuco/ 24ª DESEC e 9ª CIPM/ 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: