ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

BODOCÓ - MOTOS ADULTERADAS APREENDIDAS E PESSOAS PRESAS POR DIREÇÃO PERIGOSA DURANTE A OPERAÇÃO DUAS RODAS


Por volta das 10:50 da manhã de sábado 22/08, a GTR-7211 durante Operação Duas Rodas, ao realizar rondas pela Avenida Castelo Branco, Centro de Bodocó, se deparou com A. D. S, 26 anos, agricultor, pilotando uma moto Shineray Fenix 50 cc, cor vermelha, fazendo manobras perigosas e com o escapamento emitindo barulho excessivo. Durante a abordagem foi constatado que o veículo não possuía documentos e placa, bem como o condutor não possui CNH ou PPD. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a moto ficou apreendida. 
Ainda no sábado 22/08, aproximadamente às 19h45, a equipe da Patrulha Rural, durante Operação Duas Rodas, abordou G.R.S., 27 anos e R.N.S., 18 anos os quais transitavam em uma Moto Honda Pop 110, cor branca, placa QYE 0852, em alta velocidade e emitindo barulho excessivo pelo cano de escape. A ocorrência foi encaminhada DP local, onde foram lavrados 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). 

Momento depois a equipe da Patrulha Rural, durante Operação Duas Rodas se deparou com uma Moto Italika 110, cor vermelha, sem placa, em alta velocidade e emitindo barulho excessivo pelo cano de escape, sendo conduzida por J.M.A.A., 18 anos . A ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No domingo 23/08, às 11:25, a GT 7211, durante a Operação Duas Rondas, ao fazer rondas pela Rua Sebastião Marques de Souza, Bairro São Francisco, avistou P. S. C, 25 anos, frentista, fazendo manobras arriscadas, empinando, uma moto Honda Pop 110, cor branca, sem placa. Ao ser dado voz de parada, o imputado empreendeu fuga em alta velocidade, subindo calçadas, passando por terrenos baldios e vielas, fazendo com que os policiais o perdessem de vista. Porém, localizaram-no posteriormente em sua residência. O imputado foi conduzido a DPC local, onde foi conduzido algemado, tendo em vista a possibilidade de fuga e para preservar a sua integridade física, bem como a dos policiais. Foi lavrado contra o mesmo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a moto ficou apreendida. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: