Aproximadamente às 23:00 de quinta-feira 30/07, a equipe MO 7001, foi acionada para averiguar uma aglomeração de pessoas no bar que pertence a C. N. S, 28 anos, no Centro da cidade de Exu, onde pessoas ingeriam bebida alcoólica e perturbavam o sossego dos moradores da localidade.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram os fatos, que caracterizam descumprimento do Decreto Estadual de Combate ao Covid- 19. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Exu, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Já em Santa Filomena, nos primeiros 00:05 minutos da madrugada de ontem, sexta-feira 31/07, a equipe GT 7141, durante rondas juntamente com um agente da Policia Civil, perceberam um bar com aproximadamente 40 pessoas em seu interior.
Diante do fato o proprietário do bar, J. N. S. N, 24 anos, por descumprimento do Decreto Estadual de Combate ao Covid 19 e seu irmão A. S. N, 28 anos, por desacato e desobediência, foram encaminhados a DPC de Santa Filomena, onde foram lavrados 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário