ARARIPINA

ARARIPINA

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

ARARIPINA - POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE DUAS PESSOAS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DA VILA SERRANEA

Por volta das 17:45 de terça-feira 11/08, a GT 01, ARARIPINA, quando em rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP, foi acionada pelo Central de Operações, onde a informação dava conta que na Sede da CIPM havia um cidadão relatando que tinha sido ameaçado por um individuo, o qual teria apontado duas vezes a arma para ele, fato ocorrido na Vila Serrânea, Distrito de Araripina, na divisa PE/PI. 

Os policiais foram até o local indicado pela vítima, um posto de combustível às margens da BR-316, onde o possível acusado se encontrava e chegando ao posto de gasolina, o qual pertence ao seu pai, os policiais fizeram o procedimento de abordagem no ambiente externo e com a autorização do proprietário entraram ao interior do citado posto, no qual encontrava-se seu filho e seu amigo, os quais foram abordados. 

O primeiro abordado estava armado com uma Pistola 380, carregada com 19 munições, e mais um carregador também com 19 munições todas intactas. Com o segundo abordado foram encontradas 6 munições no bolso, intactas, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.096,00, em espécie. 

Logo após foi feita a revista no ambiente e foi encontrada mais uma pistola de uso permitido calibre 380, municiada e carregada, com 15 munições, porém as duas armas não possuíam registros. Em ato contínuo os policiais seguiram para a casa do proprietário do posto, pai de um dos imputados, o qual nos autorizou a entrada em sua residência, dando continuidade às buscas, e dentro de um cofre foram encontradas mais três cartelas de munições, duas com 10 munições e outra com 5, totalizando mais 25, além de mais um carregador de uma pistola .40 e um cartucho de calibre 12. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local, conforme BO 1147/2020. Resultado, flagrante. 

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: