O primeiro homicídio do mês de agosto registrado em Araripina aconteceu por volta das 02:00 da madrugada de ontem, domingo 02/08, no Sítio Lagoa do Perigo, zona rural do município, tendo como vítima a pessoa de Eduardo Furtuoso da Silva, idade não informada, o qual residia no Sítio Lagoa do Perigo.
Conforme informações da polícia civil e de parentes da vítima, o mesmo chegou às 02:00 da madrugada de ontem em sua casa de cavalo e esfaqueado na perna. Um parente da vítima chegou a perguntar o nome da pessoa que havia esfaqueado a vítima, tendo esta conseguido responder que tinha sido uma pessoa de nome “Ciço“.
Diante dessa informação, a equipe plantonista do DEHA da polícia civil, passou a diligenciar e encontrou o suspeito na Vila Mudim, o qual estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica. Indagado sobre a morte da vítima este respondeu que esfaqueou ele para não morrer, estando este ainda com a arma do crime em sua cintura.
Assim, neste momento lhe foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de plantão. No momento da prisão, a pessoa do acusado ainda estava usando as mesmas roupas do momento do fato, as quais se encontravam com manchas de sangue.
Assim, após todos os procedimentos de praxe o corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE, com NIC N° 105757 para os procedimentos cabíveis. Tudo registrado conforme B.O. N° 20E0290001816.
Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 2º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 38 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Com informações do Blog do Emanuel Cordeiro e da Polícia Civil
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário