ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

"JABOATÃO HOJE ESTÁ DISTRIBUÍDO PARA UMA SÓ FAMÍLIA E NÓS VAMOS DISTRIBUIR NOSSO MUNICÍPIO PARA TODAS AS FAMÍLIAS" - DISSE ARNALDO DELMONDES DURANTE FILIAÇÃO AO PC do B


O pré-candidato a Prefeito pelo PCdoB durante seu discurso na quarta-feira (12), fez uma trajetória de sua vida desde a casa dos estudantes quando ainda estudava Direito a Universidade Federal, e aproveitou para enaltecer a presidente do PCdoB nacional, Luciana Santos.
"Eu quero agradecer a Luciana que era a pessoa que levava nossas reivindicações quando era estudante e não tinha o que comer. Éramos chamados de Garapeiros”, em referência aos tantos estudantes que as vezes comiam garapas com seu principal alimento.

Importante lembrar a oposição que Arnaldo chega as ruas e a disputa com um exército de Comunistas Camaradas que vão vermelhar as ruas de Jaboatão, como sempre fez na história política do país. 
“Vamos derrotar o representante do Bolsonarista em Jaboatão, a família Ferreira. “Vamos distribuir Jaboatão para todas as famílias” Concluiu o agora pré-candidato dos Camaradas de Jaboatão, o Advogado Arnaldo Delmondes.

Fonte - Blog do Roberto Santos

Nenhum comentário: