ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

EXU - MULHER MATA HOMEM A FACADAS NO CENTRO

No final da tarde de sábado, 08 de fevereiro foi registrado mais um homicídio na região do Araripe, dessa vez uma mulher foi presa suspeita da prática do crime, Maria Dionara Ângelo Mendonça, 25 anos, natural do Sitio Viração naquele município, a qual foi presa no sitio Sangrador em Exu.

A vítima conhecido como Lila de 60 anos foi assassinado a facadas pela mulher no centro da cidade, ele já teria passagem na DP por violência doméstica quando convivia com outra pessoa. A polícia investiga se o crime foi passional.

Informações dão conta que ela foi autuada em flagrante presidido pela delegada seccional Katiana Alencar Muniz Leite. Não há informações complementares e oficiais sobre o fato, os quais até o presente momento não foram repassados pela Polícia Civil.

Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Exu e também o 1º homicídio de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 03 homicídios registrados na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves/ Blog do Emanuel Cordeiro

Nenhum comentário: