ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de fevereiro de 2020

ARARIPINA - PREFEITO PIMENTEL ANUNCIA CONQUISTA DE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS NOVAS


Em suas redes sociais, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou ontem sexta-feira 28/, a chegada de mais duas ambulâncias novas para servir a população tanto da cidade quanto dos distritos. 

Com a aquisição destes dois veículos 0km, desde o início da sua administração, a prefeitura adquiriu 6 ambulâncias para atender aos distritos de Lagoa do Barro, Gergelim, Nascente, Morais, Rancharia e Serrânia e mais duas que ficam na sede do município. Ao todo serão 10 ambulâncias a disposição das pessoas que precisam deste serviço de saúde. 
“Quem precisou dos serviços da saúde no passado se lembra muito bem como eram: faltava médico, remédio e não tinham ambulâncias para transportar os pacientes ou durante as emergências. Esse era o tratamento que a população recebia da prefeitura. Nunca me conformei com esse descaso e, por isto, na nossa gestão cuido pessoalmente para que todos os postos de saúde tenham médicos, dentistas, remédio, marcação de exames e consultas. Agora são 10 ambulâncias fazendo o transporte das pessoas com segurança e de prontidão. Sem falar na Casa de Apoio, no Recife, e o TFD no ônibus leito. Essa é a diferença de uma gestão honesta e que trabalha para melhorar a vida das pessoas”, destacou o prefeito Raimundo Pimentel.

Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: