ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ARARIPINA - MOTO TAXISTA QUE SOFREU TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTINUA INTERNADO EM PETROLINA EM ESTADO GRAVE

 
O moto taxista identificado apenas por Jailson, idade não informada, o qual trabalha no Ponto Vermelho, na Praça Frei Ibiapina, Centro de Araripina, saiu para trabalhar no último sábado 15/02 e desapareceu, sendo encontrado na manhã do domingo 16/02, agonizando nas imediações de umas fábricas de gesso na localidade da Lagoa de Dentro, zona rural do município. 

A vítima estava bastante machucada, pois sofreu uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, sendo bastante espancado, onde o ladrão ou ladrões levaram seus documentos e sua motocicleta. A vítima foi encontrada por alguns populares que passavam pelo local e escutaram os gemidos do mesmo. 
Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros direto para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Universitário em Petrolina, onde nas últimas horas passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave. 

A polícia civil está trabalhando na tentativa de identificar e prende o autor ou autores do delito. A moto da vítima ainda não apareceu, mas muitos moto taxistas estão à procura. Mais informações nas próximas horas.

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: