ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

EXU - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ELEMENTO COM DROGAS SINTÉTICAS E ARMA


Uma ação conjunta entre policiais da 11ª DPRN – DENARC e Equipe Malhas da Lei do 7º BPM, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, Dr. Robson Américo e o Tenente Coronel Brandão, culminou com a prisão de uma pessoa e apreensão de drogas sintéticas no município de Exu. 

Segundo a polícia, uma pessoa na cidade de Exu estava comercializando as drogas e durante uma semana a polícia vinha investigando, sendo que na manhã da terça-feira 18/02, a polícia descobriu que o suspeito estava em um veículo Jeta de cor preta comercializando as drogas no Povoado tabocas, zona rural do município. 

Os policiais foram até o local e na abordagem ao carro nada encontraram, mas o mesmo relatou que em sua residência estaria as drogas e no local foram encontrados lança perfume, comprimidos de MDMA (Ecstasy), além de uma espingarda de fabricação artesanal. 
O indivíduo que não teve o nome revelado foi conduzido para a delegacia de Polícia e Repressão ao Narcotráfico na cidade de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Essa é mais uma ação da 24ª DESEC no combate ao crime organizado, contras às drogas e crimes violentos letais intencionais na Região do Araripe. 

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: