ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ARARIPINA - SESC TEM VAGAS GRATUITAS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

O Sesc Ler Araripina está com inscrições abertas para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A matrícula é gratuita e os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento da Unidade, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até o dia 30 de abril. Estão sendo disponibilizadas vagas para três turmas dos anos iniciais do Ensino Fundamental: Alfabetização, 1ª Fase e 2ª Fase.

As aulas acontecem a noite, das 19h às 22h. Além de não ter custo com a mensalidade, o aluno recebe material didático, fardamento e lanche nos dias de aula. A idade mínima para se inscrever é de 15 anos completos. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia de RG, CPF ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência e foto 3×4. A transferência definitiva ou provisória de outra escola será necessária para os que forem se inscrever para a 2ª fase. Caso não possua esta documentação, o Sesc realizará uma avaliação diagnóstica.

Sesc – O Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 23 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço: Inscrições EJA

Inscrições até o dia 30 de abril

Local: Sesc Ler Araripina (Vereador José Barreto de Alencar, Centro)

Informações: (87) 3873-3090

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: