ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VILA CONCEIÇÃO - COMUNIDADE RECEBERÁ UMA NOVA "UBS" ANUNCIOU ALEXANDRE ARRAES

A comunidade da Vila Conceição recebeu ontem (29/01) a visita de trabalho do prefeito Alexandre Arraes (PSB), em companhia da primeira dama, Roberta Arraes, do assessor do governo do Estado, Ricardo Arraes e do presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Capitão para fiscalizar a obra de pavimentação que está sendo construída na localidade, e o anúncio da instalação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, reforçada por um dos líderes da comunidade, João Herlan.

Com este trabalho, o executivo municipal respondeu uma solicitação antiga dos moradores,e deu ordem para transformar o prédio que funcionava uma antiga escola, em uma Unidade Básica de Saúde, através do PAC 2.

Para o prefeito Alexandre Arraes este será mais um motivo de festejar a realização dos sonhos de uma das comunidades mais necessitadas do município.

“Nosso governo é pautado em ouvir cada localidade, e esta resposta de ações que estamos dando a todos da Vila Conceição é um compromisso nosso, em ver suas vidas melhorarem ainda mais”, disse o gestor.

Serviços oferecidos pelas UBS:

Os principais serviços são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Da 
ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: