ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TRINDADE – PE-630 – HOMEM É ALVEJADO COM CINCO DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM FRENTE A FÁBRICA DE GESSO


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12:30 de ontem, terça-feira, 14/01, na PE-630, mais precisamente em frente a Fábrica de Gesso São Jorge, zona rural do município. Segundo as polícias civil e militar que atenderam a ocorrência, um veículo Fiat Uno de cor branca, conduzido por uma pessoa não identificada, parou em frente a citada fábrica e uma mulher passageira do mesmo carro, ligou para a vítima Márcio José de Lima Pereira, de 34 anos, o qual estava dentro da fábrica onde trabalha, e pediu que o mesmo saísse.


Ao sair a vítima foi surpreendida pelo motorista do carro, o qual armado com um revólver, efetuou cinco disparos à queima-roupa, atingindo-o por todo corpo, em seguida fugiu com a mulher no veículo tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado sob cuidados médicos. 


A polícia militar realizou várias diligências, mas os acusados não foram localizados. Um inquérito policial foi instaurado e o caso será investigado pela DPC local.

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Blog Espaço Livre - Trindade

Nenhum comentário: