ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ARARIPINA – CADEIA PÚBLICA – ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


Um suicídio por enforcamento foi registrado por volta das 14:30 de ontem, segunda-feira 27/01, dentro da Cadeia Pública de Araripina. Segundo informações policiais, a pessoa de Wilson Gomes da Silva, 40 anos, casado, natural de Ipubí, foi preso no último fim de semana acusado de estuprar a própria filha e encaminhado até aquele estabelecimento prisional. No dia de ontem o mesmo com remorso e muito arrependimentos de ter praticado tal ato brutal com a própria filha, se enforcou dentro cela nº 03, com uma corda no pescoço amarrada na grade pelo banheiro. O mesmo foi encontrado de joelhos e no momento do ato, outro detento da cela encontrava-se dormindo. Um inquérito policial foi instaurado e o caso registrado na DPC local.

ARARIPINA – II - BAIRRO PLANALTO – AJUDANTE GERAL É ESFAQUEADO NO PEITO ESQUERDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Segundo a Patrulha do Bairro da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 14:00 de sexta-feira, 24/01, a vítima Francisco José do Nascimento, de 33 anos, amasiado, ajudante geral, compareceu na sede da 2ªCPM, toda ensanguentada, relatando que quando estava trabalhando nas imediações da BR-316 no Bairro Planalto, próximo ao Mercado de Gil, um indivíduo identificado apenas por Gilmar, desferiu um golpe de faca no seu peito esquerdo. A vítima foi socorrida por uma viatura da PM e encaminhada até o Hospital Santa Maria, onde foi medicada e liberada, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas o mesmo não foi liberado. Um inquérito policial foi instaurado e o caso registrado na DPC local.

OURICURI – BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – HOMEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DE BAR
Um homem foi assassinado a bala dentro de um bar por volta das 13:25 de ontem, segunda-feira, 27/01, na Avenida Central do Bairro Capela de São Braz. Conforme a Patrulha do Bairro a vítima Erisvan de Lima Holanda, de 29 anos, amasiado, agricultor, estava no Bar do Vando ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido por dois elementos de óculos e sem capacete, os quais chegaram de moto e efetuaram vários disparos. A vítima morreu no local sem chances de defesa, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima era ex-presidiário, sendo preso no último dia 12/01/ por porte de arma de fogo, estando solto a mais ou menos quatro dias. A polícia civil foi ao local e após a perícia o corpo foi removido pelo corpo de bombeiros até o necrotério do Hospital Regional. O caso foi registrado na DPC local para apurar o crime. 

SALGUEIRO – POVOADO DO MURICI – AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE HOMICÍDIO
Antonio Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso no final da tarde de ontem, segunda-feira (27/01), em Salgueiro, Sertão Central do Estado, suspeito de homicídio. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o suspeito teria assassinado a golpes de faca na madrugada da segunda a pessoa de Jorge Bezerra de Aguiar, 36 anos, morto no Centro da cidade após uma discussão entre a vítima e o acusado. De posse das informações a políci8a civil e militar diligenciaram e conseguiram localizar o suspeito em um sítio próximo ao Povoado do Murici, zona rural de Salgueiro, divisa com o município de Cabrobó. Após ser ouvido pela Delegada Fabiana Garcia Camargo Menezes, que lavrou o flagrante de homicídio, Antônio Pereira da Silva, foi recolhido ao Presídio de Salgueiro onde permanece à disposição da Justiça. 

Fonte - Polícia Civil e Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: