ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PETROLINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ASSALTAVA TAXISTAS

 
Após uma intensa investigação, policiais civis da 1ª Delegacia de Petrolina (213ª Circuncrição), prenderam na tarde de ontem, terça-feira (21/01), um integrante da quadrilha que vinha tomando de assalto taxistas das cidades de Petrolina e Juazeiro-BA, além de identificar os outros três suspeitos do grupo.

Foi preso em flagrante José Orlando Monteiro de Lima, de 19 anos. Ele foi identificado pela vítima que chegou a reconhecer por fotos os outros integrantes do grupo entre eles um menor, todos com passagem pela polícia e já qualificados na delegacia. Foram identificados como Felipe da Silva Santos de 20 anos e Moaci Francisco da Silva Filho de 19, e o menor de 17 anos.
A quadrilha que agia solicitando corridas de táxi durante o período da madrugada nas duas cidades, tomava de assalto os veículos levando também todos os pertences das vitimas. No ultimo assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), os suspeitos chegaram a agredir fisicamente o motorista que conseguiu fugir e pedir ajuda na Delegacia de Polícia onde se iniciou uma perseguição que resultou na prisão em flagrante de um dos envolvidos. 

Diversos taxistas já procuraram a delegacia e reconheceram os suspeitos, sendo divulgado na noite desta terça as fotos de Felipe da Silva Santos de 20 anos e Moaci Francisco da Silva Filho de 19 para que a população ajude no sentido de informar o paradeiro dos suspeitos à polícia. Para qualquer informação que ajude os policiais a chegarem aos suspeitos a população poderá ligar nos números: 87 3866- 6279, 3866-6281 ou ainda no celular 87 88648682.
O carro Fiat Uno tomado de assalto na madrugada foi localizado e apreendido pela polícia militar sendo devolvido ao seu proprietário, dentro do carro os policiais identificaram documentos de diversas pessoas, possíveis vítimas da quadrilha.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: