ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ARARIPINA – RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – CRIANÇA TENTA PEGAR PANELA COM MINGAU EM FOGÃO E MORRE QUANDO O FOGÃO CAI POR CIMA DELE


Uma criança de apenas um ano e oito meses morreu na manhã de ontem quinta-feira, 16/01, após o fogão cair por cima dele, fato ocorrido por volta das 08:00 no Residencial Nossa Senhora da Conceição. A mãe da criança informou que trabalhava na hora do acidente e que o filho e mais dois irmãos estavam em casa com a avó. 

Em um intervalo de apenas alguns minutos a avó saiu para a casa da vizinha e ao voltar encontrou a criança debaixo do fogão agonizando. O garoto foi socorrido ao Hospital Santa Maria, mas foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. A avó acredita que a criança foi tentar pegar uma panela com mingau que estava em cima do fogão e acabou derrubando o objeto em cima dele. A polícia civil foi acionada e iniciou as investigações, sendo o corpo da vítima encaminhado para o IML de Petrolina para apontara a causa da morte. 

BODOCÓ – SÍTIO PAU PRETO – HOMEM MORRE AFOGADO QUANDO TOMAVA BANHO DE AÇUDE
Mais um afogamento foi registrado no município de Bodocó em menos de uma semana. Desta vez o fato aconteceu por volta das 13:30 de quarta-feira, 15/01, no Açude de Chico Belizário, localizado no Sítio Pau Preto, zona rural do município. Segundo a polícia militar, a vítima José Adriano Regino de Melo, de 28 anos, amasiado, oleiro, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, entrou no açude para tomar banho terminou se afogando. Populares que estavam no local chegaram a socorrê-lo, mas ao retirá-lo da água já não mais apresentava sinais vitais. O corpo removido do local após perícia da polícia civil e encaminhado ao necrotério do hospital local. O caso foi registrado na DPC. Este foi o segundo caso de afogamento em menos de uma semana. No domingo a vítima foi uma estudante de 13 anos que também morreu afogada ao tomar em outro açude da região.

PETROLINA – EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO
Policiais civis da equipe Malhas da Lei de Petrolina e policiais militares do núcleo de inteligência do 5° BPM, prenderam na tarde de quarta-feira (15/01), Cosmo Gonçalo da Silva de 22 anos, conhecido popularmente como “Cosminho”, acusado de ter cometido um homicídio a golpes de faca e pedradas em dezembro do ano passado, no Núcleo oito (N-8), área irrigada do município. De acordo com dados do inquérito policial Cosmo teria assassinado Orlando Vieira Soares, por conta de uma dívida de R$ 480,00. Tendo “Cosminho” aproveitado o estado de embriaguez da vítima para atraí-lo para um local ermo, onde desferiu alguns golpes de faca e depois atingiu a cabeça da vítima com uma pedra encontrada no local. O suspeito foi preso próximo ao distrito de Pinhões, município de Juazeiro – BA (aproximadamente 150 km da cidade baiana), onde estava escondido desde o cometimento do crime. Cosmo da Silva foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara do tribunal do júri de Petrolina e no momento da prisão confessou a prática do crime, e mesmo demonstrando-se surpreso com a chegada dos policiais, não esboçou nenhuma reação violenta. O acusado foi encaminhado à Penitenciária de Petrolina onde permanecerá à disposição da justiça.

PETROLINA – II – POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 530 GRAMAS DE PASTA BASE
Na manhã de ontem, quinta-feira, 16/01, policiais civis da equipe de repressão ao narcotráfico da segunda delegacia de Petrolina (214ª Circunscrição), prenderam em flagrante por trafico de entorpecentes, José Henrique dos Santos, de 50 anos, conhecido por “Zé da Pedra”. Com ele foram apreendidos 530g de pasta base de cocaína, uma balança de precisão além de celulares e notebook. A delegada Francisca Polyana Neri que dirigiu as investigações, revelou que os policiais vinham monitorando o suspeito há cerca de quinze dias. “Os policiais receberam algumas denúncias de que no local da residência do suspeito havia a comercialização da droga, a partir daí foi deflagrada uma operação para conseguir prende-lo em flagrante. 
O suspeito também já havia sido preso em 2010 pelo mesmo crime, sendo sentenciado pela justiça e agora estava em livramento condicional quando foi novamente preso por nossa equipe”, destacou. As investigações apontaram que com a pasta base apreendida era possível fazer mais de 1,5 mil pedras de crack, sendo estas vendidas individualmente a um valor de R$10. Na residência do suspeito a polícia também apreendeu uma motocicleta e um notebook. A droga foi encaminhada à perícia e o suspeito José Henrique dos Santos foi recolhido ainda na tarde de ontem ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes.

Fonte - Polícia Militar e Civil de Pernambuco

Fotos - Fredson Paiva e Polícia Civil

Nenhum comentário: