ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SÍTIO SAQUINHO - MULHERES PARTICIPAM DE PALESTRA CONTRA VIOLÊNCIA FEMININA

 
No último domingo (19) a equipe da Secretaria da Mulher esteve no Sítio Saquinho, localizado no distrito da Rancharia, promovendo uma palestra preventiva de combate a violência contra a Mulher.

A secretária Fabiola Paiva, palestrante, vêm levando a consciência dos direitos das mulheres, e o que devem fazer em casos que exista qualquer tipo de violência doméstica.
“A informação hoje é fundamental para o esclarecimento que a mulher deve ter com relação aos seus direitos e deveres. O nosso trabalho tem o apoio do Prefeito Alexandre Arraes que não mede esforço em nos apoiar para a realização destes trabalhos que nossa secretaria promove e busca defender a mulher de qualquer tipo de maltrato e desrespeito a sua virtude feminina”, frisou.

A Secretaria da Mulher estará durante todo o ano de 2014 realizando várias palestras no município, uma união que faz parte do Pacto pela Vida esclarecendo e renovando as famílias sobre os valores, os direitos e a importância da inclusão das mulheres na participação social.
Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Secretaria da Mulher

Nenhum comentário: