ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

AMORES ROUBADOS - APESAR DE MORRER NA HISTÓRIA ORIGINAL, LEANDRO TERÁ FINAL MISTERIOSO, AFIRMA DIRETOR


SÃO PAULO - Há três dias do fim da minissérie 'Amores Roubados', o desfecho do personagem Leandro (Cauã Reymond) ainda não foi definido.

Isso porque o autor da trama, George Moura, preferiu guardar segredo sobre o que vai acontecer com o sedutor depois da emboscada armada por Jaime Favais (Murilo Benício).

'Ninguém terá certeza até lá se ele morreu ou não', despistou o escritor em entrevista ao jornal 'O Globo'. 

Vale lembrar, no entanto, que no livro que deu origem à série de TV - 'A Emparedada da Rua Nova' -, o galã acaba morto pelas mãos de Jaime.

AUTOR COMENTA SUPOSTO AFFAIR DE CAUÃ E ISIS VALVERDE



George Moura, autor da minissérie global "Amores Roubados", comentou sobre o possível envolvimento amoroso entre Isis Valverde e Cauã Reymond - protagonistas da trama - na vida real.

O escritor garantiu que o suposto escândalo extraconjugal não atrapalhou os atores nas gravações. 

"Acredito que o trabalho de construção de Cauã para Leandro Dantas e de Valverde para Antônia Favais são maiores e mais verticais do que esse suposto envolvimento. Os dois têm talentos incríveis e tiveram uma dedicação e entrega verticais em 'Amores Roubados'", afirmou ao jornal "Folha de S. Paulo". 

E continuou: "Se as fofocas ajudaram ou prejudicaram a minissérie, é impossível de se aferir". 

A respeito do restante do elenco, Moura preferiu não eleger nenhum destaque na produção. 

"A interpretação dos atores em 'Amores Roubados' é uma sinfonia polifônica. Cada um com seu personagem, sua prosódia e sua cor. Todos tocam seus instrumentos afinados", assegurou. 

Fonte - Entretenimento MSN

Nenhum comentário: