ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO - COOPERVAN HOMENAGEIA PREFEITURA DE ARARIPINA, ATTA E DETRAN


Na manhã de ontem, domingo (19/01) aconteceu uma grande confraternização no distrito de Nascente, organizada pela Cooperativa de Transporte Alternativo Intermunicipal eInterestadual de Passageiros da Região do Araripe – COOPERVAN, que prestaram homenagens a Prefeitura de Araripina, Autarquia de Trânsito de Araripina- ATTA e Detran, pelo apoio e assessoria na fundação da Cooperativa, garantindo a qualidade dos serviços.
Para o prefeito Alexandre Arraes, que esteve em companhia da primeira dama, Roberta Arraes, do qual recebeu homenagem, a satisfação de trabalhar em conjunto se dá pela segurança que os condutores dos veículos e passageiros precisam. “É uma grata satisfação para nós quanto gestor de poder ter parcerias que dão certo e trazem o resultado e a segurança que buscamos para nosso povo tanto de Araripina, quanto das cidades do Araripe”, destacou.
A COOPERVAN tem sua sede na cidade de Ouricuri, e teve sua programação de confraternização escolhida no distrito de Nascente, articulada pelo presidente da COOPERVAN, Antonio Bispo (Hiraque) e vice-presidente, Clerilson Oliveira dos Santos,que reside no distrito.
Além do Prefeito Alexandre Arraes, reconhecidos também pela equipe da Cooperativa como somadores de resultados, o diretor da ATTA, Sebastião Arrais e o gestor da 23ª CIRETRAN, Bruno Oliveira.
Presentes ao evento o vereador João Dias, representantes daAssociação dos Agricultores de Nascente, o diretor da TV Nordeste, Nunes Rafael, funcionários da ATTA, Sargento Alonso e Edmilson Batista, entre outras lideranças locais.
Da 
ASCOM/ PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: