ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAES E CENTRO - DUAS CASAS SÃO INCENDIADAS APÓS DISCUSSÃO FAMILIAR


Após uma discussão familiar por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de ontem, domingo 12/01, entre irmãos, na Rua 07 de Setembro, Distrito do Moraes, zona rural do município, uma residência foi incendiada. 
Segundo informações policiais o acusado Rafael Ribeiro da Silva, de 29 anos, jogou gasolina dentro da casa e ateou fogo, após brigar com o irmão. As chamas se alastraram rapidamente e consumiu tudo que havia dentro da residência. Ninguém ficou ferido por que saíram rapidamente. 
Vizinhos se uniram e conseguiram controlar as chamas junto com o corpo de bombeiros que chegou cerca de 10 minutos depois. Após o incêndio criminoso o acusado conseguiu fugir tomando destino ignorado. Segundo o Sargento Félix do corpo de bombeiros, após a chamas serem contidas, uma corrente de energia elétrica ficou vazando entre as paredes molhadas da casa. 
A Celpe foi comunicada para desligar a rede elétrica, mas só chegou quando o dia amanheceu. O outro incêndio aconteceu na Travessa Agamenon Magalhães, também no centro, e o motivo foi o mesmo, briga familiar. Dois Cômodos da casa foram destruídos, mas os bombeiros conseguiram debelar as chamas e ninguém ficou ferido.
Fonte - Corpo de Bombeiros de Araripina

Créditos fotográficos - Blog Revista Geral

Nenhum comentário: