ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ARARIPINA - RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO RECEBE UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE E POPULAÇÃO AGRADECE AÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL

 
Idealizado na gestão do prefeito Alexandre Arraes (PSB), o Programa Saúde no Campo também está se estendendo para a zona urbana de Araripina e vai beneficiar vários bairros da cidade. O primeiro que está sendo atendido pela unidade móvel de saúde é o Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição. A unidade móvel está efetuando uma média de 50 atendimentos médico/odontológico por dia, assistindo a adultos e crianças.
O prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes estiveram pessoalmente no Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição para acompanhar o trabalho efetuado pela unidade móvel de saúde e também conversar com os moradores para saber se o atendimento está realmente á contento e chegando a todos, que é a meta principal da Prefeitura de Araripina e determinação do prefeito: atender a todos.
Para poder atender a toda a demanda do bairro, que tem uma média de 3.000 moradores, o prefeito Alexandre Arraes determinou que a unidade móvel fique no local por tempo indeterminado, até que todos sejam atendidos e recebam a assistência médica/odontológica. “Esse programa inicialmente era para atender á zona rural, mais resolvemos ampliar e também levar atendimento médico/odontológico para os bairros da cidade que não são assistidos ainda pelos ESF´s”, destacou Alexandre Arraes.
O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição, Gutemberg, não escondeu a alegria e a satisfação de ver esta importante ação acontecendo no bairro que ele representa como líder comunitário. Inclusive, ele fez questão de dizer que os moradores estavam super satisfeitos. 
“Essa ação do prefeito Alexandre Arraes trouxe um grande benefício para o nosso bairro. A população está bastante satisfeita, pois está sendo atendida por médicos e dentistas. Pedimos ao prefeito que a unidade móvel ficasse por mais alguns dias e ele de pronto nos atendeu”, reconheceu Gutemberg, afirmando que todos os pedidos feitos pela associação o prefeito sempre atendeu. “O prefeito sempre nos deu muita atenção. Todos os pedidos da associação para melhorar o nosso bairro foram atendidos pelo prefeito Alexandre Arraes”, concluiu.
Da 
ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: