A empresa está tentando desfazer a fama ruim que se espalhou pela internet. Após um consumidor afirmar em cadeia nacional ter encontrado uma cabeça de rato dentro de uma embalagem da Coca-Cola, milhões de comentários foram gerados nas redes sociais. Recentemente, a empresa lançou no Youtube um vídeo institucional mostrando todo o seu processo industrial deixando claro que é ‘impossível’ que alguma garrafa saia da fábrica sem o padrão internacional de qualidade. Mais de 15 mil comentários foram gerados no Youtube e boa parte deles é de pessoas reclamando e citando o caso do rato. Em nenhum momento a empresa cita o suposto incidente. Nas redes sociais o vídeo ganhou destaque imediatamente alcançando quase 2 milhões de acessos. O vídeo foi postado na quinta-feira passada, 26. A ação publicitária ressalta que os consumidores podem confiar na marca, mas em nenhum momento o vídeo comenta as acusações que a empresa tem sido alvo. Especialistas acreditam que toda a onda de comentários e ‘piadinhas’ geradas nas redes sociais está causando prejuízos para a marca.
Fonte: Jornal Ciência/ Blog Diniz K-9
Um comentário:
A vitima foi idenizada?????
Postar um comentário