ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

IPUBÍ - PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL HÁ MAIS DE 20 DIAS EM GREVE

Os gestores de Ipubi continuam desrespeitando a sociedade, fugindo dos debates dos diálogos, das negociações e ainda chamando a categoria dos Trabalhadores em Educação de irresponsáveis por estarem em greve há mais de vinte dias. Agem de forma truculenta querendo resolver as coisas de forma ditatória como nunca existiu no Brasil nem no tempo da ditadura militar.

na sexta-feira, 20/09, finalmente os gestores apareceram na Câmara de vereadores, não para negociar, mas chegaram lá com cara de quem ia comemorar o fim da greve, achando eles que a categoria ia acatar as intimidações impostas por eles baseados segundo eles numa liminar de um desembargador não lembro o nome, mesmo por que categoria até então não teve acesso a documento escrito. Ou seja, não foi notificada de forma oficial, assim sendo esta determinação de volta as aulas na segunda feira não pode ser acatada. E, o tiro deles saiu pela culatra, nada puderam comemorar a não ser o fato de terem ouvido a verdade da categoria e seus representantes e de o prefeito e o ex-prefeito e alguns vereadores da situação terem sido mais uma vez vaiados pela sociedade.

Mais uma vez a Câmara de vereadores agiu de forma subserviente ao executivo tirando o direito de expressão da classe trabalhadora, negando o acesso ao microfone da Tribuna à alguns servidores entre eles os professores José Jailton e João Rodrigues pessoas que não tem medo de expressar a verdade e por isso eles não tem coragem conceder-lhes o direito a fala preferindo fugir do debate, de forma covarde o que pra eles é muito cômodo.

Nenhum comentário: