ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MISSÃO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA MINISTÉRIO DA SAÚDE EM BRASÍLIA

Em visita à Brasília o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, reuniu-se com o assessor do Ministério, Gileno Gomes para tratar a respeito das demandas da saúde para o município.

Eles conversaram a respeito da liberação de recursos para a aquisição dos equipamentos médico-hospitalares para a futura Unidade de Pronto Atendimento– UPA 24hs que será construída na cidade, bem como da construção e reforma das Unidades de Estratégia de Saúde da Família - ESFs (antigas UBSs).

Em julho deste ano Gileno Gomes esteve em Araripina para conhecer as ESFs e também ajudar na elaboração de projetos de melhoria para a saúde da cidade. Para o prefeito Alexandre Arraes as visitas aos Ministérios são fundamentais para a obtenção de mais recursos e benefícios para o povo. “Nesses encontros levamos os pedidos que ouvimos diariamente da nossa população para tentar, junto aos Ministérios, trazer obras e benefícios para a cidade”, destacou.

Participaram da reunião com o prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama Roberta Arraes e também a Assessora Jurídica da Prefeitura de Araripina, Rosa Suleyman.

DA ASCOM/PMA

Nenhum comentário: