ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VILA SERRANEA - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR-316 DEIXA JOVEM ARARIPINENSE MORTA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO


Um capotamento de veículo por volta das 18:30 deste domingo, 15/09/13, deixou uma pessoa morta e duas feridas. Acidente aconteceu na BR-316, Km-04, na Vila Serranea, imediações da Serra de Rock, zona rural do município. Conforme informações da Patrulha do Bairro da PM, a vítima fatal Daniele Oliveira de 19 anos, foto acima, solteira, a qual era natural de Araripina e residia no Crato-CE, conduzia um veículo Fiat Siena de cor branco, placa PEU-3757-PE, quando em determinado momento perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes, morrendo no local. Outros dois menores de 13 e 16 anos que vinham no carro, P.P.S.O. e M.C.O.C. foram socorridos ao Hospital Santa Maria com várias escoriações, foram medicados e não correm risco de morte. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local e também registrou a ocorrência. A vítima fatal Daniele Oliveira era filha do casal Maria e Chico Malaquias, pessoas bastante conhecidas e queridas em Araripina. A jovem tinha completado 19 anos neste domingo e era aluna da Faculdade Leão Sampaio na cidade de Juazeiro do Norte-CE. O velório está acontecendo na Vila Santa Maria e o sepultamento deverá ocorrer nas próximas horas.

3 comentários:

renata silva disse...

DEUS console e fortaleça essa familia nesse momento de tristeza,,,ñ -a conhecia ms conhecia os pais dela....meu DEUS tenha misericordia de nós,,,pois vivemos em um mundo de guerra,,,ñ guerra de bombas tanques de gerra ms sim geurra de violencias,,,moro em serra talhada e ontem aconteceu com um amigo uma tragetia q so vimos em reportagem em são paulo Rio de janeiro,,ms aconteceu aqui e com um amigo, ele era comerciante, é fez uma cobrança a um individuo,pois ñ satisfeito com a cobrança o individuo ivadiu a casa com uma vaca e-o madou.

Anônimo disse...

Muito comovido, por esta situação trágica, um sonho de ama jovem termina em um asfalto....causando -lhe a morte! principalmente no dia de seu aniversário, meu DEUS como esta essa família se encontra só DEUS nessa hora para confortar os corações.... estou muito triste!!!!!

paulo disse...

É muito triste vermos uma jovem tão linda, cheia de vida, morrer assim de forma tão trágica, é indecifrável a dor que a família da mesma sentem neste momento, a todos os familiares deixo os meus pêsames por essa fatalidade e que Deus possa dá confortá-los paulo motos