ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ATTA - PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA COLETES REFLEXIVOS A TODOS OS MOTOTAXISTAS DA CIDADE


A Prefeitura de Araripina entregou na noite de sexta-feira (20), 172 coletes reflexivos para mototaxistas que fazem parte da Associação dos Mototaxistas de Araripina – AMOTA. A entrega aconteceu na sede da Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina – ATTA.

Atualmente a AMOTA está distribuída em 10 pontos de moto táxi e conta com 172 mototaxistas que diariamente transportam mais de 2 mil pessoas. Em maio deste ano o prefeito Alexandre Arraes reuniu-se com a categoria e firmou uma série de compromissos que estão sendo cumpridos. Um deles era a entrega de novos coletes reflexivos conforme determina o DETRAN.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a categoria dos mototaxistas é fundamental para a cidade e como forma de respeito a eles a Prefeitura de Araripina cumpre mais um compromisso com a entrega dos coletes. 
“Nossa administração é focada nos compromissos que assumimos com as categorias organizadas. Os mototaxistas da nossa cidade são importantes para a mobilidade. É nosso dever dar as condições necessárias para transportar os araripinenses com segurança”, destacou.
Além do prefeito Alexandre Arraes estiveram presentes o Diretor Presidente da ATTA, Sebastião Arrais, o presidente da AMOTA Ranilson Romão, os vereadores Doval Batista e Francisco Edivaldo, além de representantes da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros e da 23ª CIRETRAN e outras autoridades.
Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar/Fredson Paiva

Ouça abaixo uma entrevista com o prefeito Alexandre Arraes

Ouça abaixo uma entrevista com Sebastião Arrais, diretor presidente da ATTA, Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina.

Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes

Nenhum comentário: