ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PE - 555 - PADRE MALAM DE ARARIPINA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL


Um acidente grave por volta das 06:00 da manhã de terça-feira, 10/09/13, envolvendo um veículo Frontier (NISSAN) e um Gol (Volkswagen) na PE-555 próximo ao Povoado Poço do Fumo, zona rural do município, deixou uma vítima fatal e duas pessoas levemente feridas.

Segundo informações o Gol seguia no sentido Parnamirim, quando se chocou contra a caminhonete Frontier (NISSAN), na pista contrária causando o acidente. No Gol estavam duas pessoas da cidade de Parnamirim, onde o Senhor Arnaldo Novíssimo condutor do veiculo não resistiu ao impacto da colisão e chegou a óbito no local, enquanto a passageira Rafaela Eliodório, idade não informada, foi retirada das ferragens e encaminhada para o hospital local com ferimentos leves e passa bem. 
Na caminhonete Frontier (NISSAN), estavam três ocupantes, entre eles o pároco de Araripina, Padre Malam  que conduzia o veículo e saiu levemente ferido. As pessoas que estavam no veículo juntamente com o padre saíram ilesas.
O socorrista Eduardo Ribeiro já estava no local fazendo todos os procedimentos de socorros as vitimas. A polícia militar, Rádio Beto Som FM 104,9 e populares se encontravam no local, logo depois chegou o corpo de Bombeiros.
Com informações e fotos do Site Malinos.com

Nenhum comentário: