ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 10 de março de 2012

TRINDADE – SÍTIO MANDACARÚ – HOMEM É BALEADO NA CABEÇA DENTRO DE BAR


O agricultor de 33 anos, residente no Sítio Mandacarú, zona rural de Trindade, foi alvejado com pelos menos 03 disparos de arma de fogo por volta das 21:30 de quarta-feira, 07/03/12, no Bar da Tânia, no Sítio Mandacarú. Conforme a polícia a vítima foi atingida duas vezes na cabeça e outra no tórax e que o autor dos disparos que não foi identificado, fugiu em um carro de cor preta de placa e modelo não identificados. A vítima foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido pra o Hospital Regional de Ouricuri. As investigações ficarão a cargo do DHPP da 24ª DESEC de Araripina.

OURICURI – POLÍCIA CIVIL APRESENTA RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO JANEIRO SEM DROGAS
A polícia civil apresentou na última terça-feira, 06/03/12, o resultado final da operação janeiro sem drogas que teve como objetivo inibir o tráfico de entorpecentes durante as festividades do padroeiro da cidade de Ouricuri, que ocorreram no mês de janeiro. No total foram 11 pessoas indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e contrabando. De acordo com o delegado Daniel Moreira, que coordenou toda a ação desde as investigações que duraram cerca de cinco meses, até a remessa do inquérito policial para a justiça com denuncia ao Ministério Público. Toda operação buscou desbaratar o modo de atuação da organização criminosa instalada na cidade de Ouricuri que atuava principalmente no tráfico de cocaína. Essa foi a primeira operação de repressão qualificada de combate ao tráfico de drogas na região do Araripe. Segundo o delegado, Daniel Moreira, haverá uma intensificação no combate ao tráfico de drogas na região da 24ª Delegacia Seccional, que integra 10 delegacias da região do Araripe.

EXU – BAIRRO GONZAGÃO – MULHER É BALEADA 05 VEZES POR EX-NAMORADO APÓS DISCUSSÃO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21:30 de segunda-feira, 06/03/12, na Rua Três Corações, Bairro Gonzagão em Exu. De acordo com a polícia o acusado de 24 anos, agricultor, residente na mesma rua, depois de discutir com a vítima de 23 anos, que é sua ex-namorada, invadiu a residência da mesma e efetuou 06 disparos de arma de fogo contra ela, atingindo-a 03 vezes na clavícula e 02 na região abdominal. A mulher foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o HR de Ouricuri, onde segue internada, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências na tentativa de capturar o criminoso, porém sem êxito. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: