ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 10 de março de 2012

ARARI FM - LULA SAMPAIO ROMPE O SILÊNCIO E DIZ QUE É CANDIDATO A REELEIÇÃO


Na manhã de sexta-feira, 09/03/12, o prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio (PTB) rompeu o silêncio no Programa Canal Aberto da Rádio Arari e afirmou que é candidato a prefeito e vai disputar as eleições vindouras. Acompanhado de correligionários e simpatizantes, além dos vereadores Boba Sampaio, Evilásio Mateus e Maria Augusta ele afirmou que ao contrário do que pensam os seus adversários, o grupo político que lidera vem ganhando força a cada dia e está pronto para entrar numa disputa eleitoral. Pela primeira vez, Sampaio falou a respeito do seu afastamento. Segundo ele, todas as acusações que estão sendo imputadas a sua pessoa serão respondidas através de documentos que irão provar a sua inocência.

O prefeito afastado diz não temer a Justiça e os órgãos de controle, que segundo ele estão fazendo o seu trabalho de forma correta. “Respeito à decisão da justiça e dos demais órgãos. Eles estão fazendo todo o trabalho de fiscalização e levantamento das denúncias. Vamos esperar o momento certo para saber qual será decisão deles. Estou muito tranquilo da minha inocência”, disse Sampaio, afirmando que tem medo sim do julgamento político que estão, segundo ele, fazendo da sua pessoa. “Alguém não me quer na prefeitura e estão colocando a mão. Não vou aqui citar nomes, mais Araripina sabe quem é. Tenho muito medo do julgamento político, porque sei que dele saem às injustiças que na maioria das vezes se tornam irreparáveis”, acrescentou.


O prazo de afastamento do prefeito Lula Sampaio se expira no dia 10 de julho. Quando questionado se temia ter prorrogado o pedido de afastamento, Lula foi enfático em dizer que não, pois de acordo com ele, a própria constituição não permite. “Estou tranquilo que retornarei no prazo determinado pela justiça. Ou até antes. O meu mandato foi conquistado pelo povo de Araripina e somente ele é quem pode tirar de mim”, concluiu.

Com informações o Blog do Martinho Filho/Blog o Fredson Paiva

2 comentários:

João Verdade disse...

Eita mas ai já mente viu, como é que um cara desses dorme? Sabendo do tanto de maracutaia que tinha naquela prefeitura? Provas tem aos tantos, vamos esperar os resultados, eu aguardo ansiosamente que seja negativa para o lado dele. O povo foi infeliz ao votar nesse safado para ficar à frente de Araripina. Enquanto a reeleição eu duvido muito, e a ficha limpa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Os luletes vão ficar doidos!

Anônimo disse...

lula é o cara so quero a cara dos derrotados,os sem norção.q estão asumindo vagas,quando ele votar.