ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de março de 2012

OURICURI - ODONTO SESC INICIA ATENDIMENTO


A unidade móvel do OdontoSesc inicia atendimento em Ouricuri, nesta terça-feira (13). O projeto é fruto de parceria com a prefeitura do município para promover a saúde bucal, através de ações preventivas e de atendimento clínico gratuito.

A unidade ficará na cidade até o próximo mês de julho, na Praça Governador Munício Alcântara, s/nº. A expectativa é realizar, durante o período, cerca de quatro mil atendimentos clínicos, entre tratamentos restauradores, de gengiva e cirúrgicos.

O OdontoSesc atuará também nas escolas do município e qualificará agentes de saúde com previsão de realizar seis mil atendimentos de educação em saúde bucal.O atendimento na unidade é realizado por profissionais capacitados, seguindo normas de biossegurança e utilizando material de consumo odontológico de qualidade.

O público será atendido da segunda à sexta-feira, com hora marcada. A marcação de consultas pode ser feita na própria unidade, que é composta de quatro consultórios, sala de raio-X, central de esterilização e escovódromo.

Da Ascom/Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: