ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 25 de março de 2012

SEGURANÇA - ARARIPINA AINDA COMEMORA ANÚNCIO DO CORPO DE BOMBEIROS


Um município marcado pelas promessas que acabavam não se concretizando, inclusive, porque nem sempre o poder público fazia o seu dever, atrasava etapas e comprometia a tramitação normal das propostas nas outras esferas de governo. A gestão Alexandre Arraes está se identificando com uma marca diferente ao substituir o discurso fácil por compromisso verdadeiro.

O novo prefeito está pregando e praticando um modelo inovador de fazer política, anunciado somente aquilo que está ao seu alcance, é o caso do resgate do projeto da unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) que estava praticamente perdida. Ao tratar do assunto com o governador do estado, Eduardo Campos, o prefeito Alexandre Arraes colocou de imediato que tinha a solução para o impasse da sede, disponibilizou a ICOASA e o comando do Corpo de Bombeiros autorizou a imediata instalação.

O prefeito Alexandre Arraes anunciou que o Corpo de Bombeiros em Araripina vai contar com brigadas de incêndio, salvamento e emergência que faz um trabalho semelhante ou mesmo mais importante que o SAMU, uma vez que o CBMPE chega aos locais de acidente com toda estrutura que vai desde paramédicos, equipamentos de primeiros socorros, até estrutura de abertura de ferragens em caso de acidentes envolvendo veículos.

De forma que Araripina fica mais esperançosa em voltar a receber conquistas mais expressivas para dar tranqüilidade ao seu povo na certeza de que o prefeito da cidade está focado para atrair os investimentos mais questionados e esperados ao longo dos tempos.

Alexandre Arraes vem se mostrando sereno, solidário e muito seguro nas decisões administrativas, por isso, passa a ocupar um espaço importante para se firmar como expressiva liderança política do município de Araripina.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: