ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de março de 2012

DESTRAVANDO PENDÊNCIAS - ARARIPINA INAUGURA SUA PRIMEIRA AUTARQUIA DE TRÂNSITO


Mais uma vez o prefeito Alexandre Arraes mostra coerência e ação concreta no sentido de resolver questões básicas reclamadas a muito tempo pela população mas não se conseguia tirar do papel. Em apenas 100 dias da atual gestão, a equipe trabalhou e está tirando do papel para colocar em atividade a Autarquia de Trânsito de Araripina (ATA), uma entidade que vai disciplinar, organizar e trabalhar todas as questões relativas ao tumultuado trânsito da cidade.

A sociedade de Araripina já cansou de reclamar a verdadeira “bagunça” que é seu trânsito, sem que, ao longo dos tempos, uma atitude razoável tivesse sido tomada no sentido de resolver todas as questões. Agora, enxergando essa questão, a prefeitura reuniu os especialistas do setor, se cercou de informações e partiu para a ação, a fim de dar encaminhamento ao que realmente precisa ser feito. Como resultado, foi criada a autarquia que vai providenciar as próximas etapas como formação da Guarda Municipal e de Agentes de Trânsito.

Depois dos avanços verificados, a prefeitura locou o imóvel onde ficará a sede da ATA no térreo do Rotary Clube de Araripina (Rua José Barreto de Alencar). A inauguração está marcada para a terça-feira, 27 de março, onde mais uma vez o prefeito Alexandre Arraes recebe a população e mostra uma atitude importante, que atende, sobretudo um pedido, uma reclamação e uma necessidade de um município que cresceu muito, mas ainda carece de melhorias em setores importantes, como é o caso de trânsito, atualmente caótico e gerador de muitos transtornos para o povo.

Da ASCOM-PMA/Blog do do Fredson/Portal Araripina - Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: